Banner Vista de Livro
 Aplicar filtros
Temas 
Palavras Chave 
Módulo background

BAIÃO, Antonio

Foram localizados3 resultados para: BAIÃO, Antonio

 

Referência:11263
Autor:BAIÃO, Antonio
Título:ALGUNS ASCENDENTES DE ALBUQUERQUE E O SEU FILHO à luz de documentos inéditos : a questão da sepultura do governador da India : memória
Descrição:Academia das Sciências de Lisboa, Lisboa, 1915. In- 4º de 150 págs. Br. Ilustrado com reproduções de heráldica e fac-similes de documentos manuscritos.
PRIMEIRA EDIÇÃO.
Observações:Obra que resulta do estudo de documentos inéditos, que trata inclusivé a questão da sepultura do Governador da India. Comemoração do quarto centenário da Morte de Albuquerque.
Preço:65,00€

Referência:9207
Autor:BAIÃO, Antonio
Título:AFFONSO D'ALBUQUERQUE
Descrição:Livraria Ferin, Lisboa, s/d. In-8.º de 158 págs. Cartonado editorial. Apresenta ligeiros sinais de manuseamento.Ilustrado com um retrato de Affonso d' Albuquerque reproduzido das Lendas da India
Observações:Colecção "Grandes Vultos Portugueses".

Afonso de Albuquerque (Alhandra, 1453 — Goa, 16 de Dezembro de 1515), nomeado O Grande, César do Oriente, Leão dos Mares, o Terribil e o Marte Português, foi um fidalgo, militar e o segundo governador da Índia portuguesa cujas acções militares e políticas foram determinantes para o estabelecimento do império português no oceano Índico.
Preço:25,00€